Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Solac apresenta o seu aspirador mais ecológico
2009-04-14

O novo aspirador Eco Appolo da Solac é um modelo amigo do ambiente, poupando energia, ao garantir os mesmos resultados de limpeza que um aspirador de 2.000 watts, com o seu motor de 1.400 watts de potência.

O novo aspirador da Solac vem ainda equipado com um sistema de filtragem Non-Stop Cyclone, uma tecnologia sem saco, sem nenhum filtro do contentor, que permite, para além das economias, um nível mínimo de manutenção, tanto mais que não bloqueia, e uma potência de sucção sempre constante.

Em termos de acessórios, este modelo traz duas escovas, uma indicada para parquet e outra ajustável, em metal, indicada para todo o tipo de superfícies. Na pega do aspirador estão ainda guardados mais alguns acessórios, como a escova para tecidos e o bocal para fendas e locais mais estreitos. O tubo telescópico é em alumínio e muito leve, o que, juntamente com as rodas em borracha suave, que não riscam nem marcam o chão, facilita a mobilidade ao aspirar. O aspirador pode ainda ser facilmente transportado de um lado para o outro graças à pega de dimensões generosas e o cabo tem recolha automática.

Recomendado para pessoas alérgicas, este aspirador tem microfiltros, que limpam o ar. Por outro lado, a sua limpeza é também muito fácil, dado que o reservatório pode ser facilmente despejado. Basta pulsar o botão e abre automaticamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos