Desenhada para a funcionalidade, a máquina de café Expression Supremma da Solac é fácil e confortável de utilizar. No coração da máquina está a unidade profissional, que permite, independentemente de se usar café em grão ou em pó, obter um café cremoso e aromático. O moinho de cerâmica, por sua vez, com regulação do nível de moagem, garante que o café seja moído sem que o seu sabor seja alterado.
Totalmente automática, este modelo controla a temperatura e regula, de forma electrónica, a quantidade de água por chávena. Possui contador de chávenas e permite extrair uma ou duas chávenas, café curto ou cheio, com regulação em altura de saída do café. Na hora de limpar, a descalcificação fica também por conta da máquina que, regularmente, desencadeia também um processo de auto limpeza para limpar e manter todos os sistemas internos.
Com bomba de alta pressão, de 18 bar, e depósito em aço inoxidável, a máquina da Solac permite tirar café expresso ou longo e ainda cappuccinos, com o acessório AD3550 opcional, e o vaporizador de aço inoxidável para espumar ou aquecer líquidos. Para quem prefere outro tipo de bebidas, a Expression Suprema disponibiliza ainda água quente para preparar infusões.