Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aspirador Miele alia potência e elegância à higiene
2006-09-08

O novo aspirador S5 da Miele caracteriza-se pelo conforto de utilização e pelo seu poder de limpeza e higiene.

Muito elegante, o S5 chama desde logo a atenção pela elevada potência do seu motor, cerca de 2.200 watts, em todo o tipo de pavimentos, desde tapetes e carpetes e chão liso. Outra característica distintiva reside no método do comando com botão ou o comando por radiofrequência na pega. Ambos os comandos são cómodos, o que, juntamente com a pega Comfort, torna o novo aspirador Miele adequado a todos os grupos etários, não sobrecarregando as articulações da mão ao aspirar.

O tubo telescópico XXL do S5, segmentado em três partes, oferece também uma utilização muito prática, permitindo ajustar individualmente a altura de trabalho à estatura do utilizador. O Park-System garante um apoio seguro do tubo e da escova durante pausas momentâneas no trabalho, possuindo um sistema de desligar automático. O aparelho dispõe de ambos os lados os suportes para o tubo de aspiração, permitindo guardar e transportar de forma segura o aspirador.

O S5, tal como os restantes aparelhos da Miele, foi concebido para uma vida útil de cerca de mil horas, o que, num agregado familiar de quatro pessoas, corresponde a cerca de 20 anos se sujeito a uma intensidade de utilização normal. O motor, apesar de potente, tem um arranque suave, o que o poupa e prolonga a sua vida útil, para além da regulação Silence, com a qual o aspirador trabalha de forma particularmente silenciosa.

O novo aspirador da Miele integra o saco do pó IntensiveClean Plus, de velo composto por cinco diferentes camadas filtrantes. Além disso, uma película de protecção contra embates impede que objectos de arestas vivas danifiquem a tela, garantindo que o pó não sai do saco. O ar aspirado é conduzido através de um filtro que retém até as mais pequenas partículas de pó, tendo à escolha os filtros Super Air Clean, Active Air Clean e Active HEPA.

Mais informações em www.miele.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos