Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de grande capacidade da Hoover adapta-se a poucos quilogramas de roupa
2009-02-19

As novas máquinas de lavar a roupa VHD da Hoover, a gama Mega 9Kg, são máquinas inteligentes, que detectam a quantidade de roupa introduzida no tambor e reajustam o tempo de lavagem do programa.

Os dois novos modelos, com capacidade para nove quilogramas, estão equipados com o sistema Fuzzy Logic, uma tecnologia amiga do ambiente e da carteira dos consumidores, pois permite consumir apenas a água e a energia necessárias para a quantidade de roupa colocada na máquina. O novo “display” Digit Time das máquinas VHD possui o detector de peso (Função Kg Mode) que readapta e regula o tempo de lavagem e os consumos necessários para a roupa que está no tambor.

Esta nova gama de máquinas de lavar está equipada com um programa super rápido, de 14 minutos, que permite lavar a 30ºC. Tanto neste como nos outros programas rápidos, de 29 e 44 minutos, é aconselhável a redução da quantidade de detergente em 20 por cento. Também este é um factor de poupança e economia na lavagem da roupa.

A máquina topo de gama atinge uma centrifugação de 1.400 rotações por minuto e tem motor Super Silent. Ambos os modelos são de classe A+ a nível da eficiência energética.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos