A Fagor apresenta um novo catálogo de mini domésticos completo reforçado com a panela Future, dois novos aspiradores compactos, três ferros de engomar com caldeira e quatro de base cerâmica, duas cafeteiras Express, dois novos aparelhos de cozinhar a vapor e uma máquina de embalar em vácuo.
A Fagor aposta na alimentação saudável com os seus novos aparelhos de cozer a vapor, o CV-906D e CV-900M. Com estes aparelhos, a Fagor põe ao alcance de todos a cozedura a vapor, um antigo método oriental que permite cozinhar os alimentos de forma saudável e ligeira.
Além disso, para manter os alimentos frescos e com todas as suas propriedades intactas durante mais tempo, o catálogo da Fagor incorpora um aparelho de embalar em vácuo de reduzidas dimensões e muito cómodo e simples de utilizar, o MV-100.
Por seu lado, as novas panelas rápidas Future respondem às exigências dos utilizadores, oferecendo segurança total, graças a um sistema valvular de dois níveis de pressão, e máxima comodidade. Contam com um fundo difusor de calor plaksteel, que garante a repartição do calor e reduz o consumo de energia.
Não esquecendo o cuidado com a roupa e com o lar, a Fagor apresenta também três novos ferros de caldeira que oferecem um engomado profissional com um vapor contínuo, aquecimento rápido e possibilidade para engomar na vertical (PLC-910CC com autonomia ilimitada, PLC-908 e PLC-906). Neste novo catálogo encontram-se ainda os três novos ferros com base de cerâmica, que duram mais, não riscam e são ultra deslizantes. O novo modelo PL-2210 RC dispõe de um cómodo e prático compartimento recolhe-cabos.
No que respeita aos novos aspiradores compactos, destaca-se a sua grande potência e reduzido tamanho. As duas novas cafeteiras Express, CR-18 e CR-10, fazem café ao gosto de cada um, graças ao seu novo sistema monodosis.
Mais informações em »link www.fagor.pt»