Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tecnologia e design no novo catálogo De Dietrich
2006-05-05

Chaminés com uma estética vanguardista e novos sistemas de aspiração, placas de múltiplas possibilidades, fornos inteligentes, microondas electrónicos, máquinas de lavar inovadoras. É desta forma que a De Dietrich apresenta,segundo comunicado de imprensa, o seu novo catálogo, repleto de produtos que prometem “ter tudo o que é necessário para desfrutar da cozinha com todos os sentidos”.

Entre as novidades, a De Dietrich destaca a placa Infinity, garantindo tratar-se da única no mercado com comando à distância, e o sistema HCH, que, de forma automática, coloca em funcionamento a chaminé ao ligar a placa. A De Dietrich salienta ainda que, para além das maiores garantias de segurança, as suas novas placas de indução oferecem interessantes funções, como a Boost e Start Control, e contam com um design exclusivo que permite optimizar o espaço.

A nova gama de placas dispõe ainda de um modelo misto, que combina queimadores a gás e zonas de indução, e modelos de vitrocerâmicas, caracterizados pelas suas zonas de cocção de altas prestações como a Haloring Power e Speedring e zonas extensíveis em forma de meia lua ou concêntricas.

Nos sistemas de aspiração, de linhas elegantes e potência silenciosa, a De Dietrich destaca o seu funcionamento totalmente automático e a tecnologia ICS, que permite que a chaminé se ligue automaticamente. A marca desenvolveu o conceito de grupos filtrantes profissionais, que, pela sua ergonomia e motor de dupla turbina, conferem uma máxima eficiência de aspiração.

Nesta gama de produto, a De Dietrich oferece também uma linha de chaminés silenciosas, a Silence Inside, e as chaminés Línea Pro, com comando à distância.

Nos fornos, o destaque vai para a colecção 45, composta por modelos compactos integráveis de 45 centímetros, e para a colecção 38, um conjunto de três fornos que reúne todas as prestações de um multifunções Plus pirolítico, a cocção a vapor e microondas.

Por outro lado, os fornos Matrics, com selector de comandos único e ecrã matricial, reúnem algumas inovações como a função Eolyse personalizável, um exclusivo De Dietrich que perfuma o ambiente com os aromas da confecção, e a tecnologia Pyrocontrol Plus, que emite um sinal se detecta a necessidade de limpeza.

Nas máquinas de lavar a loiça, a tripla classificação A reúne-se com o painel de comandos e aço inoxidável. Os novos modelos contam com zona dupla, podendo realizar dois tipos de lavagem, e discrição acústica. A tecnologia ICS garante a qualidade da lavagem, ao passo que o sistema de turbo ventilação a secagem perfeita. As máquinas dispõem ainda de programa Express 15 minutos, programador Multistar e painel interactivo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos