Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB



AEG alarga gama de ventilação
2009-05-15

A AEG alargou a sua linha de ventilação, com novos modelos de ventoinhas de mesa, de pé e de coluna, para refrescar os ambientes mais modernos.

Os dois novos modelos de mesa, disponíveis em preto ou cromado, têm 23 e 30 centímetros de diâmetro. Os modelos em preto são verdadeiros 2-em-1, pois podem ser instalados na parede, funcionando também como uma ventoinha de parede, e permitem a oscilação e o ajuste do ângulo de inclinação. Muito estáveis, vêm equipados com grelha de protecção em metal. O modelo de 23 centímetros beneficia de duas velocidades, enquanto que o modelo de 30 centímetros dispõe de três.

Também disponíveis em design preto ou metal cromado estão as novas ventoinhas de pé alto, de altura ajustável e 40 centímetros de diâmetro. Os modelos em design preto podem ser comodamente controlados à distância, através do comando incluído, e beneficiam de um temporizador de 7,5 horas e duas funções de ventilação, uma natural, em que a velocidade está em constante alteração, variando entre alta, média e baixa, e Sleep, em que é reduzida até à inactividade. Tal como as ventoinhas de mesa, estes modelos permitem a oscilação e o ajuste do ângulo de inclinação e vêm equipados com grelha de protecção em metal.

Finalmente, as novidades na área da ventilação da AEG completam-se com as novas ventoinhas torre. O catálogo propõe duas soluções,o modelo T-VL 5531, com design preto e 75 centímetros de altura, e o modelo T-VL 5537, com um elegante acabamento em inox e 1,20 metros de altura. Este último modelo oferece ainda uma base de 32 centímetros de diâmetro e oscilação a 75 graus. Ambos são muito silenciosos, dispõem de três velocidades e temporizador para 120 minutos, no modelo de 75 centímetros, e para duas, quatro e oito horas, no modelo de 1,20 metros. O conforto da sua utilização é ainda complementado pelo comando à distância incluído no modelo T-VL 5537.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos