Num dos mais prestigiados eventos de distinção de produtos, a European Imaging & Sound Association (EISA) atribuiu dois galardões à Audison, para Melhor Produto Sistema Altifalante para Automóvel com o modelo Thesis TH K3 e Melhor Produto Amplificador para Automóvel.
Estes dois produtos fazem parte do projecto Thesis, uma sinergia entre técnica e emoção. Cada elemento foi concebido e produzido de acordo com os mais elevados parâmetros de qualidade, assegurando a excelência para uma reprodução de som de forma ‘pura’.
Os produtos da nova linha Thesis da Audison, marca integrante da Elettromedia, foram desenvolvidos com o know-how e experiência do reconhecido amplificador HV Venti e melhorados pela inovação da tecnologia digital.
As razões do júri dos prémios EISA para seleccionar o amplificador TH due são várias. O equilíbrio entre a mais recente tecnologia digital e a tradicional audiofilia analógica é uma delas. Para além disso, com um fornecimento de alimentação de quatro níveis, este amplificador oferece quatro opções diferentes de configuração, classe A, classe A-B, classe Hi A-B e Poupança de Energia.
As partes relacionadas com amplificação de sinal foram produzidas com tecnologia analógica, enquanto que a secção de entrada, em conjunto com funções de processamento e monitorização do amplificador, são o resultado da mais avançada tecnologia digital. As entradas analógicas podem ser ligadas a um adaptador de sinal tradicional, mas com a facilidade de ser executada através de estádios de crossover activos configuráveis. Adicionalmente, há uma entrada digital S/PDIF disponível que permite a ligação directa ao conversor interno de 24-bit, 192 kHz D/A. A configuração do amplificador e do adaptador de sinal são controlados digitalmente pelo ASC (Amplifier Status Control) integrado e visor de estado. Nenhum destes interfere com o adaptador de sinal, um novo conceito no campo do som automóvel. Os amplificadores Thesis podem ser controlados digitalmente por um comando digital externo (DRC) para criar uma rede de áudio no automóvel controlada totalmente de forma digital.