Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MEMUP lança leitor de vídeo de ecrã táctil e gravador de TV de última geração
2008-09-16

O M430 TR da MEMUP é um leitor multimédia, dotado de um ecrã táctil, que permite gravar televisão com uma óptima qualidade de gravação, numa boa relação preço/qualidade no segmento de leitores de vídeo tácteis de 4,3 polegadas.

Dotado de um ecrã táctil TFT com 16 milhões de cores, o leitor multimédia M430 TR, sendo leitor de vídeo, MP3 e fotos, permite igualmente gravar programas de televisão mas também visioná-los graças aos seus altifalantes integrados.

Numa solução chave na mão, este leitor de vídeo apresenta uma grande facilidade de utilização. O M430 TR lê directamente em formato AVI, não sendo contudo necessário acrescentar drivers e codecs para aceder aos outros formatos de ficheiros de vídeo. Seguindo a última tendência, está equipado com uma caneta para uma navegação e utilização mais fácil.

Disponível de quatro a oito gigabytes, a sua capacidade de memória pode ser expandida até oito gigabytes suplementares graças ao leitor de cartões SD HC. O leitor funciona igualmente como dictaphone e rádio FM com estações memorizáveis e função Podcast.

Este gravador digital da nova geração tem autonomia até seis horas de vídeo e 12 horas de áudio e está disponível por um PVP recomendado de 149,90 euros (4GB) e de 179,90 euros (8GB).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos