Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova mesa de desenho G-Pen F610 da Genius propociona sensibilidade e exactidão
2008-09-02

A Genius lançou no mercado a mesa de desenho G-Pen F610, com uma área de trabalho de 10X6 polegadas (250x150 milímetros).

Com uma caneta sem fios e com um design ultra fino, sensível a 1.024 níveis de pressão para reprodução de todas as formas e espessuras com a máxima exactidão, o novo dispositivo da marca confere estilo, cor e criatividade ao trabalho ou lazer do utilizador.

A G-Pen F610 reproduz todas as formas e espessuras com o máximo realismo, proporcionando um controlo superior ao dos ratos normais. Os seus 1.024 níveis de sensibilidade de pressão permitem um controlo total e eficaz da mesa, tornando-a perfeita para desenhar ou navegar em diversas aplicações. As 29 teclas de acesso rápido programáveis para funções de Office, Internet e Windows Vista permitem a utilização de atalhos, conferindo ao utilizador um conforto e comodidade de navegação.

A mesa vem ainda equipada com um apoio para a caneta, permitindo ter a mesma sempre por perto. É compatível com todos os tamanhos de ecrã de computadores, adaptando-se, e torna-se bastante eficiente na escrita à mão, assinatura de e-mails, e-mails escritos à mão, MSN, reconhecimento de manuscritos ou outros documentos do Office. A caneta tem ainda dois botões que possibilitam administrar as funções de rato, substituindo-o. Funciona com uma pilha alcalina (AAA), que garante a duração aproximada de um ano, consoante a sua utilização.

Com tecnologia Plug & Play a nova mesa de desenho/escrita da Genius é bastante prática e funcional, uma vez que não é necessária a instalação de drivers quando utilizada em ambiente Windows Vista.

A mesa de desenho G-Pen F610 da Genius está disponível de imediato a um preço de venda ao público recomendado de 84,90 euros, com IVA incluído.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos