Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Ingo devices representa Batman em Portugal
2008-08-05

A IngoDevices ganhou a representação exclusiva dos direitos para o merchandising Batman. Com o novo filme “Batman – O cavaleiro das trevas” estreado no passado dia 24 de Julho, a Ingo Devices mostra mais uma vez que acompanha as tendências mais recentes, apresentando a perfeita aliança entre tecnologia e as marcas mais conhecidas.

A marca define cada objectivo à luz da sua missão empresarial, regida pelo design, profissionalismo e inovação, apresentando produtos atraentes e com desenhos exclusivos, fruto de uma equipa jovem e dinâmica formada por profissionais com ampla experiência. A gama de produtos do Batman será constituída por várias soluções tecnológicas, nomeadamente com máquinas fotográficas digitais, molduras digitais e MP4 com design exclusivo e alusivo à imagem do super herói. Os produtos são especialmente dirigidos para o público mais jovem, não só pelo design como também pela resistência e durabilidade do produto.

Segundo Pedro Rovisco, country manager e international developer da Ingo Devices, a marca Batman “é muito forte, especialmente agora com a estreia do novo filme que está a ser um verdadeiro sucesso. Os produtos que vamos apresentar são bastante atractivos para o público mais jovem e apresentam grandes funcionalidades a preços bastante atractivos, tudo em equipamentos com bastante durabilidade”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos