Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PIXmania lembra Dia das Casas
2008-08-05

A 30 de Agosto celebra-se um dia que nunca ninguém pensou existir, o Dia das Casas. Para o comemorar, a PIXmania sugere o aspirador sem saco DC20 da Dyson, ideal para quem possui um animal doméstico, sofre de alergias ou simplesmente pretende ter uma casa mais saudável.

A técnica eficaz de aspiração ciclónica Root Cyclone do DC20 Animalpro garante uma limpeza constante, sem entupimento. O sistema de filtração de cinco níveis com filtro permanente, que basta ser lavado de três a seis meses, confere um ar totalmente saudável. O filtro Hepa+Bactisafe captura e mata as bactérias e bolores.

Para uma eliminação total e sem esforço dos pêlos de animais, este aparelho está equipado, além da escova de solo extra plana, com uma escova Turbine Head rotativa que se activa ou não para uma utilização em todos os tipos de solo. A rotação da escova aspira mais eficazmente todas as fibras, pêlos de animais e cabelos. Fácil de manusear, o aspirador DC20 Animalpro é prático nas escadas, acede a espaços estreitos e os acessórios permitem uma limpeza fácil dos carros e tecidos de mobiliário.

A casa pode ficar mais completa e confortável com o televisor LCD 32LC45 da LG, com 82 centímetros. Este aparelho integra a tecnologia XD Engine II com filtro digital CDF para um resultado nítido e preciso. A tecnologia DCDi permite diminuir os efeitos de escada para determinar melhor os contornos dos objectos. O 32LC45 também dispõe de uma dupla entrada HDMI e de um sintonizador digital para um acesso livre e gratuito aos canais de televisão digital. Graças a uma potência áudio de 2x10 watts, este aparelho proporciona a qualidade surround aos programas e filmes favoritos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos