Na sequência dos Prémios PC Guia 2007, os leitores da revista galardoaram a Creative Labs com dois prémios nas categorias de Leitor Áudio/Vídeo Digital e de Colunas de Som.
Para esta distinção, os leitores da revista basearam-se em critérios como a tecnologia, a performance dos produtos e a sua competitividade no mercado.
O prémio obtido pela Creative para a melhor marca de Colunas de Som é fundamentado uma vez que a enorme oferta da empresa garante a existência de um conjunto de colunas de elevado desempenho para qualquer necessidade, doméstica ou semi-profissional, atingindo todo o mercado da electrónica de consumo.
No que se refere ao prémio conquistado para a melhor marca de Leitor Áudio/Vídeo Digital, este prémio reforça, não só fidelidade dos portugueses à marca Creative, bem como o reconhecimento pela qualidade e introdução de tecnologias de topo nos produtos que a marca desenvolve nesta área. Os lançamentos de novos modelos são constantes e a qualidade e design continuam a conquistar os consumidores.
Segundo Sónia Maurício, Marketing Manager da Creative Labs em Portugal, "é com muita satisfação que a Creative recebe, mais uma vez, estes prémios por parte dos leitores da PC Guia, os quais representam um claro reconhecimento do nosso esforço e empenho constante no desenvolvimento de soluções de qualidade superior, com a mais alta tecnologia e a melhor performance possível”.