Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Qualquer smartphone vale no mínimo 100€ na compra de um Huawei P30 ou P30 Pro
2019-05-15

A partir de hoje quem quiser trocar o seu telefone, a Huawei oferece no mínimo 100€ pelo equipamento na compra de um dos modelos Huawei P30 ou P30 Pro.

A campanha Huawei Trade In, que arranca hoje e termina a 30 de junho, permite adquirir um novo smartphone Huawei P30 ou P30 Pro com câmara Leica powered by Inteligência Artificial (IA) em troca do seu smartphone, por um preço inferior.

Para saber qual o valor que a Huawei vai dar pelo seu smartphone basta entrar na página da Huawei e utilizar o simulador.

Com o Huawei P30 ou Huawei P30 Pro conseguir as melhores fotografias ou vídeos do verão será ainda mais fácil. O Huawei P30 conta com uma câmara Tripla Leica, com 40 MP e uma grande angular de 16 MP + 8 MP, suporta autofoco e estabilização de imagem assistida (AIS) por IA. Já o Huawei P30 Pro traz um novo sistema de câmaras Leica Quad equipado com um versátil sensor HMPW SuperSpectrum de 40MP e uma câmara de grande angular de 20MP, juntamente com uma lente SuperZoom que disponibiliza um zoom ótico até 50x nunca visto num smartphone. A nova quarta câmara Huawei Time of Flight (ToF) consegue resultados únicos.

Esta nova série Huawei P30 disponibiliza um design singular e cores inspiradas nas maravilhas da natureza. Com uma bateria de longa-duração que o vai permitir registar todos os momentos sem perder um único segundo em carregamentos.

Os modelos que são abrangidos por esta campanha são os modelos Huawei P30 e o Huawei P30 Pro, os mais recentes topos de gama da marca Huawei. Estes novos modelos são reconhecidos pela sua capacidade fotográfica avançada conseguida a partir da parceria com a Leica e a sua performance que não o vão deixar indiferente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos