Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LISCIC - NEC assume a liderança na revolução da resolução
2019-05-15

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia um novo produto que coloca a empresa na vanguarda da “revolução da resolução,” que possibilitará ultra-high definition (UHD) em monitores de menor dimensão, tornando-os mais acessíveis.

A NEC adiciona ao seu portfólio, o monitor Multisync V554Q, de ultra-high definition (UHD), capaz de produzir visualizações perfeitas e pixel-free.

O mercado de equipamentos UHD continua a crescer rapidamente, mas ainda se restringe a monitores de grande dimensão (> 60), mas isso está prestes a mudar, passa a existir uma atualização de Full HD para UHD, em monitores de dimensão inferior a 60”. O novo V554Q, com um ecrã de 55”, leva o UHD a uma variedade de aplicações, incluindo ambientes corporativos e de retalho, salas de controlo, restauração e DooH.

O UHD apresenta imensas vantagens em relação ao Full HD, incluindo uma densidade de pixels bastante superior (3.840 x 2.160 contra 1.920 x 1.080 do Full HD), facilidade de leitura a partir de distâncias longas e curtas. Estas caraterísticas tornam o V554Q no monitor ideal, para uma gama de aplicações, incluindo digital signage, salas de reunião e colaboração, apresentações técnicas e detalhadas, CAD, conferências e muito mais. À medida que os preços da tecnologia UHD baixam, torna-se mais acessível incorporar as mais altas resoluções, numa maior gama de monitores de maior dimensão.

O monitor NEC MultiSync® V554Q UHD está disponível, a partir de maio de 2019, em toda a EMEA

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos