Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Solta a diva que há em ti com o novo Y80
2019-05-15

Queres soltar a diva que há em ti? O novo Y80 da Wiko, empresa europeia de smartphones, oferece-te as melhores fotografias para teres o Instagram sempre atualizado e nunca esqueceres os melhores momentos.

Fotografias fantásticas com o Modo IA

Desfruta desta excelente câmara traseira dupla de 13+2 megapixéis com a qual podes brincar e plano desfocar objetos de fundo ou o primeiro graças à opção Live Artistic! Além disso, podes-te destacar com o Professional Mode, Face Beauty, Modo Noturno, HDR e Live Filter. Podes tirar selfies com a câmara frontal de 5 megapixéis e desfocar um retrato com a função especial de Live Portrait. Ambas as câmaras têm flash LED e o Modo IA que deteta o tipo de cena –retrato, comida, texto, entre muitas outras –, analisa-a e aplica predefinições específicas para garantir o melhor resultado!

Always on – nunca percas uma novidade nas redes sociais

Mantém-te sempre ligada com uma velocidade 4G e o Android™ 9 Pie e desfruta de um scroll rápido e fluído pelo ecrã panorâmico HD+ de 5.99” enquanto te atualizas de todas as novidades! Graças à bateria excecional de 4.000 mAh podes contar com um dia inteiro de utilização para que estejas sempre informada e possas partilhar tudo o que queres em tempo real.

Guarda as melhores memórias junto a ti

Poder reviver os melhores momentos é importante e por isso o novo Y80 conta com 2GB de RAM e duas versões de memória interna: 16 ou 32GB de ROM, sendo que ambos os modelos são extensíveis com um cartão MicroSD de até 128GB. Memória é algo que não faltará, seja para fotografias, vídeos, ou até mesmo aquelas músicas que te deixam sempre de bom humor pela manhã.

Este novo smartphone da gama Y está disponível nas cores Gradient Dark Blue, Gradient Bleen e Gold e oferece um design dinâmico e elegante, tal como esperas. Conta ainda com uma capa protetora de silicone de forma a garantir a sua segurança.

A versão de 16GB de ROM tem um preço recomendado de 129€ e já chegou a Portugal, enquanto a versão 32GB de ROM contará com um PVP recomendado de 139€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos