Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG gram aumenta “família” com novo portátil de 17 polegadas
2019-05-14

O LG gram acaba de aumentar a “família” com o lançamento do novo portátil de 17 polegadas. Depois de ter sido escolhido recentemente pelos portugueses como Produto do Ano*1 na categoria de portáteis pela sua atratividade e inovação, esta gama de laptops da LG aumenta a sua oferta com um novo equipamento que mantém a leveza como uma das suas principais características distintivas na categoria mas apresenta ainda uma maior performance.

O mais recente membro da “família” gram, cujo modelo 17Z990-V.AP77P, também foi distinguido com o CES Innovation Awards 2019, combina um ecrã de grandes dimensões com apenas 1340 gramas, tornando-se no portátil de 17 polegadas mais leve do mundo. Este modelo combina um ecrã IPS de grandes dimensões com uma resolução WQXGA (2560x1600), garantindo imagens visuais precisas e nítidas, sem qualquer distorção de cor, seja qual for o modo escolhido. O formato de 16:10, por sua vez, permite visualizar mais informação no ecrã melhorando, em simultâneo, a produtividade e a eficiência, o que se torna uma característica perfeita para edição de fotografias, de clips ou para escrever um documento.

Mesmo com um impressionante ecrã de 17 polegadas, o LG gram de 17 polegadas possui uma estrutura compacta de 15,6 polegadas que permite o seu transporte numa mala ou mochila, mantendo a elevada portabilidade que de acordo com os resultados obtidos no âmbito do Produto do Ano posicionou este equipamento no topo das preferências dos consumidores nacionais que consideram, cada vez mais, a comodidade na utilização do produto como um fator diferenciador.

E no LG gram comodidade é sinónimo de leveza, resistência, performance e autonomia de bateria, as suas principais inovações que se traduzem em elevada portabilidade. No novo laptop estas características voltam a estar presentes com o novo equipamento a apresentar-se ao mercado com uma bateria de 72Wh que, com a carga completa, garante uma autonomia máxima de 19h30.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos