Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon apresenta a mais pequena impressora de cinco tinteiros
2019-01-23

A Canon Europa anuncia a sua nova impressora de cinco tinteiros, a mais pequena da linha PIXMA.

A Canon PIXMA TS705 é compatível com os dispositivos conectados da Amazon Alexa e do Google Home, de forma a integrar-se facilmente no quotidiano dos utilizadores e na sua casa conectada. Quando solicitados, os assistentes Alexa e Google irão instruir a Canon PIXMA TS705 para imprimir um conjunto selecionado de páginas coloridas para crianças, puzzles sudoku ou uma listagem de apoio e modelos de relatório. As tecnologias conectadas também fornecerão avisos sonoros indicativos do estado e dos níveis de tinta da Canon PIXMA TS705.

Com tamanho compacto, até 18% mais pequena do que a anterior PIXMA iP7250, a Canon PIXMA TS705 destaca-se pelas características que incluem controlo de voz, conectividade e tinteiros económicos. Com capacidade para 350 folhas, é indicada para pequenas empresas que requerem impressão em série contínua de papel normal. Com um alimentador de papel de dois modos, o alimentador de papel na parte de trás da Canon PIXMA TS705 consegue operar todo o tipo de papel, incluindo mate e de brilho, bem como todos os tamanhos desde 3,5 por 3,5 polegadas até A4. A operação mantém-se simples com um ecrã LCD de matriz de pontos completa.

A Canon PIXMA TS705 imprime com cinco tinteiros individuais, oferecendo um texto nítido, documentos com elevada qualidade bem como fotografias vibrantes e um conjunto de conteúdo criativo. Além disso, os tinteiros opcionais XL e XXL permitem aos utilizadores imprimir mais por menos. Cinco tinteiros individuais significam que apenas a tinta que imprime necessita de ser substituída.

A aplicação Canon PRINT compatível com iOS e Android permite aos utilizadores imprimir diretamente a partir de um dispositivo inteligente, com Wi-Fi. A característica de cópia da aplicação do telemóvel permite copiar facilmente e imprimir ao tirar uma fotografia do documento e convertê-la num PDF. Com a compatibilidade Ethernet, os utilizadores da Canon PIXMA TS705 irão aproveitar os benefícios de segurança e de conexões de alta velocidade.

O acesso ao PIXMA Cloud Link simplifica tudo, ao permitir aos utilizadores a impressão de documentos e fotografias de serviços de cloud pública, como o Facebook, Instagram, GoogleDrive, DropBox e outros. A Canon PIXMA TS705 é também compatível com AirPrint (iOS), Mopria (Android) e Windows 10 Mobile para imprimir sem ser necessária qualquer aplicação adicional.

A função de On/Off automática pode alinhar-se com as horas de expediente de um negócio ou com as rotinas familiares, para assegurar que a impressora está sempre pronta para utilizar enquanto economiza no consumo de energia. A impressão frente e verso também reduz a utilização de papel.

O Easy-PhotoPrint Editor da Canon para PC ou dispositivos inteligentes oferece oportunidades para desfrutar de impressões personalizadas, incluindo calendários, colagens e autocolantes. Estes podem ser impressos numa vasta gama de suportes, incluindo magnéticos, adesivos e papel fotográfico quadrado de 3,5 por 3,5 polegadas. Além disso, a aplicação Nail Sticker Creator da Canon tem mais de 200 modelos para imprimir adesivos personalizados para as unhas com a Canon PIXMA TS705.

Ao utilizar a Canon PIXMA TS705 e a tinta original da Canon, o utilizador irá ganhar pontos com o programa de fidelização Print Rewards, que podem ser trocados por produtos, presentes e serviços digitais. Os avisos do Easy Ink Delivery asseguram também que os pedidos de tinta nunca são esquecidos com uma notificação de e-mail quando a tinta está a acabar.

A Canon PIXMA TS705 estará disponível a partir de fevereiro.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos