Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama apresenta adaptador HDMI para VGA
2018-04-09

A Hama apresenta um novo e compacto adaptador HDMI para VGA, o dispositivo ideal para ligar um PC, portátil, tablet ou leitor DVD/Blu-ray com saída HDMI a um monitor ou projetor com entrada VGA.

Os equipamentos digitais de nova geração têm uma característica em comum: estão cada vez mais finos. E se por um lado esta tendência dá origem a computadores e tablets progressivamente mais leves e cómodos, por outro o espaço físico disponível nestes dispositivos impede que interfaces mais antigas e menos compactas, como é o caso do VGA, continuem a ser suportadas. Este adaptador resolve o problema de forma simples e eficaz, ocupando muito pouco espaço no processo.

O adaptador permite desfrutar de conteúdos multimédia em dispositivos digitais diretamente num projetor ou monitor VGA com uma resolução Full HD. Para além disso, está munido de uma blindagem adicional de forma a reduzir a interferência eletromagnética.

O novo adaptador HDMI para VGA da Hama (referência 00034621) já está disponível em Portugal, com um preço recomendado de apenas 19,99 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos