Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei apresenta Huawei P20 e Huawei P20 Pro
2018-04-02

Num evento exclusivo que decorreu no Grand Palais, em Paris, a Huawei Consumer Business Group revelou os Huawei P20 e Huawei P20 Pro.

"Procurámos inspirar-nos nos artistas que, continuamente, se envolvem com o nosso modo de abordar o design e a inovação", afirmou Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. “A série Huawei P20 é criada no seguimento da colaboração com a Leica. Com a inovadora câmara de lente tripla no Huawei P20 Pro, complementada por inteligência artificial e novas cores impressionantes, a série Huawei P20 é pensada para refletir beleza e luz. O Huawei P20 e o Huawei P20 Pro permitem que os consumidores mais entusiastas captem e partilhem o brilho do mundo ao seu redor sem igual”.

Atingindo os mais elevados resultados de DxMark’s, as principais funcionalidades da série Huawei P20 incluem um avançado sistema de câmara para maior captação de luz, mais detalhes e mais beleza, com uma câmara tripla Leica no Huawei P20 Pro, com uma maior quantidade de pixeis conseguida no sector dos smartphones, e ainda uma nova câmara dupla Leica no Huawei P20; recursos fotográficos inovadores, incluindo Master AI, com funcionalidades de fotografia profissional orientadas por inteligência artificial, e o Huawei AIS, uma tecnologia de estabilização de inteligência artificial; moldura fina, quase impercetível; design inspirado pela luz, com acabamentos em degradé dinâmico; desempenho assegurado pelo Kirin 970, com NPU dedicado e EMUI 8.1 baseado em Android 8.1, para uma experiência de utilização premium.

O Huawei P20 e o Huawei P20 Pro vêm com cores novas, exclusivas, Twilight e Pink Gold, conseguidas com a aplicação de várias camadas de revestimentos óticos NCVM por baixo do vidro, para que a luz, ao bater na superfície, refrate e crie uma mudança vívida, mas gradual, de matiz. Estão disponíveis em Black e Midnight Blue.

O ecrã de 5,8 polegadas do Huawei P20 e o ecrã de 6,1 polegadas do Huawei P20 Pro possuem molduras finas e proporções para melhores experiências de visualização com mais informações, seja leitura ou jogos. O monitor Huawei FullView combina com as extremidades arredondadas, tornando o dispositivo confortável de segurar.

O Huawei P20 Pro possui uma câmara tripla Leica com a maior quantidade de pixeis conseguida no sector dos smartphones mais recentes. A configuração da câmara é composta por um sensor RGB de 40 megapixeis, um sensor monocromático de 20 megapixeis e um sensor de oito megapixeis com lente telescópica. Inclui ainda uma nova e exclusiva tonalidade Leica, com um ISP dedicado e sensor de temperatura de cor, que garantem uma melhor reprodução das cores.

Com abertura alargada f/1.8, f/1.6 e f/2.4, para capturar detalhes mais nítidos e claros, o Huawei P20 Pro inclui também uma nova lente Leica com zoom ótico de 3x (VARIO-SUMMILUX-H 1:1.6-2.4/27-80ASPH), para capturar fotografia de longo alcance até um zoom híbrido de 5x, e ainda um sensor de imagem de 1/1,7 polegadas (cerca de 7,76x 5,82 mm) para captação de imagens com pouca luz acima da ISO 102400.

O Huawei P20 baseia-se nos princípios do seu antecessor, mas com uma nova câmara dupla Leica, um sensor de 12 megapixeis com uma dimensão de pixel de 1,55 μm e um sensor monocromático de 20 megapixeis, melhorando a capacidade do Huawei P20 na captação de fotos em ambientes de pouca luz. Os dispositivos da série Huawei P20 suportam estabilização de seis eixos e super câmara lenta de 960fps, que é quatro vezes maior que a padrão de 240fps e captura detalhes que não podem ser vistos a olho nu. Com o modo Ultra Snapshot, os dispositivos podem capturar uma imagem em apenas 0,3 segundos, clicando duas vezes no botão de volume para baixo, mesmo a partir de um ecrã desligado.

O processador Kirin 970 da Série Huawei P20 reconhece mais de 500 cenários em 19 categorias e seleciona modos de fotografia e configurações de câmara para oferecer imagens com aparência profissional, até mesmo para fotógrafos iniciantes. Além disso, o Huawei AIS estabiliza fotos noturnas portáteis para imagens de longa exposição sem um tripé. O recente sistema de câmaras avançadas da Huawei é o foco preditivo 4D. Neste modo, a câmara prevê objetos em movimento e foca-os com extrema eficiência para capturar detalhes minuciosos de objetos em movimento. Além disso, a série Huawei P20 possui composição assistida por inteligência artificial, oferecendo sugestões inteligentes para enquadrar fotografias e paisagens. O Huawei P20 e o Huawei P20 Pro possuem uma câmara selfie de 24 megapixeis com embelezamento de inteligência artificial e iluminação 3D de retrato.

Além disso, o ecossistema Huawei HiAI melhora a experiência de várias aplicações. Por exemplo, a série Huawei P20 inclui o processamento Prisma no dispositivo, que suporta recomendações de filtro em tempo real com base no reconhecimento de cena e objeto. A velocidade de cálculo é de três a quatro vezes a velocidade da versão em nuvem.

Em parceria com a Google, a série Huawei P20 suporta o Google ARCore, oferecendo recursos avançados de realidade aumentada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos