Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Módulo de alto rendimento NB IOT da Hisense
2018-03-01

No ámbito da sua aposta em liderar a mais alta inovação no setor móvel, a Hisense marcou presença no Mobile World Congress de Barcelona 2018 onde apresentou o HISENSE NB IOT, un módulo de alto rendimento, que se tornou na solução perfeita para as comunicações e que está ao alcance de todos. Trata-se de um módulo que transfere dados desde o telemóvel, através da rede de banda estreita, para dar resposta a todas as exigências de negócio, com um baixo consumo de energia. Dispõe de uma cobertura extraordinária e apresenta uma conexão massiva no campo da Internet das Coisas.

Durante o Mobile World Congress, a Hisense apresentou três módulos relativos às soluções que a empresa oferece para aplicações de estacionamento, ares condicionado e energia.

A HISENSE NB IOT proporciona uma variedade de interfaces periféricos, como UART, I2C, GPIO e ADC. Encontra-se num tipo de SMT com um perfil diminuto, não apenas para reducir o seu tamanho como também para melhorar a sua produtividade e reduzir os custos de produção. Segundo Dr. Ma, Vice General Manager of Hisense Multimedia Group, “a HISENSE NB IOT proporciona uma eficaz transmissão de informação para oferecer toda uma série de possibilidades, na hora de conectar o telemóvel com outros dispositivos, o que o torna numa verdadeira ferramenta inovadora no campo da Internet das Coisas”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos