Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Xerox Espanha e Portugal é a filial que mais cresce
2018-02-08

A Xerox encerrou 2017 com bons resultados, nos quais a subsidiária de Espanha e Portugal destacou-se como a que mais cresceu na Europa.

A tecnologia ConnectKey, que converte dispositivos de impressão em assistentes de trabalho inteligentes e conectados e que protagonizou o maior lançamento da história do Xerox, tem sido um fator determinante nas vendas. O lançamento de 29 equipamentos de impressão das gamas Xerox AltaLink e Xerox VersaLink com a ConnectKey como denominador comum impulsionou o negócio do canal Xerox em Espanha e Portugal.

Esta foi uma das mensagens-chave que a empresa partilhou na sua convenção anual, realizada em Lisboa, nos dias 17 e 18 de janeiro, onde reuniu mais de 130 participantes de Portugal e Espanha, com quem partilhou detalhes sobre o progresso da empresa e as novas oportunidades que lhes permitirão aumentar o seu rendimento e as oportunidades de entrar em novos mercados. "A transformação digital é um trabalho contínuo e de médio prazo que as empresas de todas as dimensões enfrentam, incluindo as pequenas. Graças aos esforços dos nossos parceiros, todos elas conseguiram ser mais produtivas, já que incorporam a inovação da Xerox na sua maneira de trabalhar", explica David Alcaide, diretor do Canal de Xerox Espanha. "A tecnologia ConnectKey converte a mobilidade num valor agregado para automatizar os processos de trabalho. O melhor exemplo é que todos usamos um telemóvel e, com algumas etapas simples na App Gallery, os clientes podem criar as suas próprias aplicações personalizadas para promover a colaboração entre equipas de trabalho".

O objetivo da Xerox para 2018 é continuar a reforçar a sua rede de distribuidores. "Em 2017, adicionámos novos parceiros à nossa rede com o objetivo de expandir a nossa cobertura na Península Ibérica e continuaremos a fazê-lo, sobretudo prestando atenção aos parceiros que nos podem ajudar a aumentar nossa penetração regional".

Nesse sentido, a estratégia da Xerox passa, entre outras ações, por informar esses potenciais parceiros das vantagens do Xerox Customizable Builder e do App Studio para desenvolver aplicações personalizadas e melhorar o relacionamento com os clientes.

É de recordar que a corporação japonesa Fujifilm chegou a um acordo com a empresa norte-americana Xerox, pelo qual a Fuji Xerox, uma joint venture que ambas mantêm desde 1962, se fundirá com a fabricante de impressoras e fotocopiadoras da América do Norte. A operação está avaliada em cerca de 4.900 milhões de euros e as receitas da nova subsidiária da Fujifilm serão de cerca de 14.453 milhões de euros, com a presença em mais de 180 países. A fusão significará a destruição de 10 mil empregos na Fuji Xerox.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos