Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia a mais recente versão do seu notebook conversível
2017-05-31

A Acer anunciou a mais recente versão do seu notebook conversível: o Acer Spin 1.

Com apenas 1,25 quilogramas de peso, o chassis de 14 milímetros de espessura incorpora os mais recentes processadores Intel Pentium ou Intel Celeron, quatro gigabytes de memória RAM DDR3L, bem como uma escolha de armazenamento eMMC de 32, 64 ou 128 gigabytes.

O seu ecrã tátil Full HD com 11,6 polegadas e tecnologia IPS exibe cores vibrantes em ângulos de visualização até 178 graus. Conta com oito horas de autonomia e quatro modos de utilização (laptop, display, tablet e tent).

Em todos os modelos, o Precision Touchpad, que suporta gestos do Windows 10, permite aos utilizadores trabalhar mais rápida e suavemente, graças a um rastreamento preciso das pontas dos dedos e movimentos. O Spin 1 suporta Windows Ink através do acessório Acer Active Stylus.

Com conectividade sem fios rápida através da tecnologia 802.11ac 2x2, o Spin 1 é capaz de oferecer downloads até três vezes mais rápidos em comparação com dispositivos com a tradicional 802.11n 2x2. O equipamento também integra Acer BluelightShield que pode ajudar a reduzir a vista cansada após várias horas de utilização.

Os altifalantes com tecnologia Acer TrueHarmony estão localizados nas laterais do sistema. Os canais de áudio comutam automaticamente e são emparelhados com uma webcam HD para videoconferências. Opções de conectividade adicionais incluem Bluetooth 4.0, uma porta USB 3.1, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI e uma ranhura para cartões microSD (SDXC).

O Acer Spin 1 estará disponível em julho com preços desde 399 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos