Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG desafia estudantes a criar videoclip para artista do Super Bock Super Rock
2017-05-08

A LG Portugal (LG) volta a associar-se ao Super Bock Super Rock e apresenta o LG Live Challenge 4k, um desafio aos estudantes de escolas ligadas à comunicação e imagem que envolve a criação de um videoclip para dois artistas que vão atuar no Palco LG by SBSR.FM do festival: Manuel Fúria e os Náufragos e NBC.

O clip de vídeo, de três a quatro minutos, deve “ser inspirado na mais recente gama LG OLED TV 4K, mostrando as mais-valias que a qualidade da imagem, as suas cores perfeitas e som podem trazer à música. Todos os videoclips deverão ser gravados em 4K, utilizando para isso os mais recentes premium smartphones da LG”.

Os clips que mais se distinguirem do ponto de vista criativo e técnico, e que forem capazes de gerar as emoções mais fortes entre o júri, respondendo ao briefing da marca e dos artistas, serão exibidos no Super Bock Super Rock, habilitando-se ainda a ganhar prémios. 

Adicionalmente, os participantes devem criar conteúdos (imagem e som) que considerem as principais características do OLED TV 4K (Preto Perfeito, Contraste Infinito, Cores Vibrantes e a Qualidade do Som).

O júri será composto por um elemento da LG e um elemento de cada um dos artistas, que irão escolher os trabalhos que primam pela criatividade e inovação técnica.

As escolas convidadas a participar neste desafio estão ligadas à comunicação e imagem e são ETIC, FLAG, EPCI E RESTART.

O primeiro lugar vai receber um monitor LG e ainda a possibilidade de desenvolver um videoclip real para o artista em questão. A escola de onde sairá o grande vencedor vai receber também uma das mais recentes LG OLED TV 4K. Por sua vez, os autores dos 10 melhores trabalhos recebem passes para o festival.

 


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos