Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Óscar Visuña é o novo Head of Business Sales da Epson Ibéria
2017-04-26

A Epson Ibéria anunciou a nomeação de Óscar Visuña como novo Head of Business Sales para Portugal e Espanha. Este cargo mostra-se essencial para a multinacional, visto representar a liderança de uma área-chave para a Epson nos últimos anos, o business sales.

Seguindo a visão de crescimento da Epson, com o objetivo de se tornar o parceiro tecnológico das empresas por excelência, Óscar Visuña tem um grande desafio pela frente ao assumir a liderança da área de business sales para Portugal e Espanha. Nos últimos anos, a multinacional japonesa apostou fortemente neste segmento, anunciando investimentos de mais de 50 milhões de euros no mercado europeu, com o objetivo de impulsionar as vendas em 25% e alcançar uma faturação de 2.000 milhões de euros em 2020.

Com um vasto percurso na área da impressão profissional, Óscar Visuña chegou à Epson em setembro de 2014 para desenvolver a estratégia de expansão de mercados e a aposta na impressão profissional. Quase 3 anos depois, assume a liderança da área de Business Sales da empresa para o mercado ibérico. Do seu currículo fazem parte a liderança de equipas de vendas e marketing na Canon e OCE Espanha, assim como experiência no setor de distribuição grossista na Tech Data ou na Sintronic. É licenciado em Administração e Gestão de Empresas e possui um MBA pela ESADE.

“Temos perante nós o desafio de liderar a mudança tecnológica nas empresas. Os contextos corporativos exigem cada vez mais soluções eficientes e produtivas mas que, ao mesmo tempo, respeitem o ambiente. A aposta da Epson desenvolve-se precisamente neste sentido, com o objetivo de criar um amplo portefólio de tecnologia própria a jato de tinta e vídeo projeção que responda a estas necessidades”, afirma Óscar Visuña, Head of Business Sales da Epson Ibéria. “Partindo de uma equipa altamente qualificada, e com o apoio dos quadros superiores da empresa, impusemos objetivos de crescimento realmente ambiciosos para a área de Business Sales”, acrescenta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos