Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha de pré-venda do Samsung Galaxy S8 atinge recorde em Portugal
2017-04-24

A campanha de pré-venda do Samsung Galaxy S8 , que teve início a 29 de março, data da apresentação mundial, atingiu recordes em território nacional, tendo sido registado um aumento de 170% em unidades vendidas face à campanha de pré-venda do Galaxy S7.

Os portugueses demonstraram uma forte adesão aos dois novos modelos da Samsung que registaram vendas igualmente repartidas entre o Galaxy S8, com 5.8 polegadas, e o Galaxy S8+, com 6.2 polegadas.

Para Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações e Mobilidade da Samsung Portugal, “estes números vêm comprovar que a Samsung está no caminho certo com o lançamento destes dois novos produtos inovadores. Cada vez mais, os portugueses valorizam tecnologia de excelência, um design premium e experiências diferenciadoras, inspiradoras. É com muita satisfação que constatamos que em território nacional conseguimos superar as expectativas e que os portugueses reconhecem qualidade e inovação nos nossos equipamentos topo de gama”.

Disponível em três cores, o modelo Preto Meia-Noite foi o que conquistou mais portugueses, seguido do Prateado e Cinzento Orquídea.

O lançamento do Samsung Galaxy S8 veio redefinir os limites dos smartphones tradicionais, ao apresentar um design harmonioso e praticamente sem moldura, com um ecrã infinito (Infinity Display), que cria uma superfície uniforme, suave e contínua, sem botões salientes, nem ângulos pronunciados.

Com uma câmara de alta performance, um desempenho potente, entretenimento de excelência e elevados padrões de segurança, o novo o Galaxy S8 traz consigo um novo nível de funcionalidades e de conveniência, abrindo a porta a um mundo de oportunidades.

Os novos Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ chegam às lojas no dia 28 de abril. Para mais informações, visite www.samsung.com/pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos