Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony anuncia preços e disponibilidade na Europa para o televisor OLED 4K HDR BRAVIA A1
2017-04-17

A Sony anunciou a data do lançamento europeu da gama de televisores OLED 4K HDR BRAVIA A1. Os televisores já estão disponíveis para pré-encomenda em países selecionados.

A série OLED BRAVIA A1 oferece uma combinação da qualidade de imagem superior do OLED otimizada pelo processador 4K HDR X1 Extreme da Sony, o primeiro sistema de som Acoustic Surface do mundo e um fator de forma sem base. Com mais de oito milhões de pixeis com autoiluminação, a série A1 do OLED assegura uma experiência visual significativamente mais enriquecedora. O processador 4K HDR X1 Extreme aumenta a capacidade do OLED.

A Sony foi a primeira a lançar um televisor OLED no mercado já em 2007, com o XEL-1, um televisor de 11 polegadas. Desde então, continuou a fabricar produtos OLED para transmissão profissional e produção de vídeo, amplamente utilizados para edição, revisão de diários, criação de gráficos, efeitos especiais, assim como para a transmissão e produção cinematográfica. Os ecrãs OLED Master para profissionais da Sony venceram um Óscar Científico ou Técnico (Scientific and Engineering Academy Award), bem como um Emmy técnico.

“Desde o lançamento do produto no Consumer Electronics Show, em janeiro deste ano, recebemos opiniões fantásticas, que elogiam a combinação inovadora que o OLED BRAVIA A1 faz de uma qualidade de imagem líder na indústria com uma conceção de som engenhosa graças à tecnologia Acoustic Surface”, afirma Motoi Kawamura, responsável pelo Marketing TV e Planeamento de Produto da Sony Europe. “É com grande entusiasmo que iremos trazer o OLED BRAVIA A1 para os clientes na Europa em maio.”

Gama de televisores OLED 4K HDR BRAVIA A1 modelos e preços

KD-65A1, modelo de 65" (diagonal de 64,5") com um PVP de 5.999€.

KD-55A1, modelo de 55" (diagonal de 54,6") com u PVP de 3.9995.€.

Estes televisores estão agora disponíveis para pré-encomenda em agentes autorizados selecionados na Europa e estarão disponíveis nas lojas no início de maio de 2017. Para obter informações de preço e outros detalhes, visite o website local da Sony em www.sony.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos