Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Xperia é o parceiro oficial do desfile exclusivo Fátima Lopes
2017-03-28

A Sony Mobile Portugal é o parceiro oficial do desfile a solo, da estilista portuguesa Fátima Lopes. O evento “Fátima Lopes – Outono/Inverno 2017/2018” decorrerá no próximo domingo, dia 2 de abril, pelas 18 horas, no Hotel Pestana Palace em Lisboa, e contará com a presença de várias caras conhecidas de renome nacional.

Com esta parceria, a Sony Xperia reforça o posicionamento dos seus equipamentos de topo, associando-os ao mundo da moda, onde o design e a qualidade das matérias-primas são também fatores distintivos.

“É com muito orgulho que, neste primeiro momento a solo, possa contar com um parceiro como a Sony Xperia, uma marca cujos valores e características estão tão relacionados com a imagem, qualidade e o design”, afirma Fátima Lopes. A estilista internacional acrescenta ainda que “este evento conjunto é o momento importante para a minha marca e estou certa de que juntas iremos alcançar o sucesso”.

Como forma de celebrar a parceria com a estilista internacional e com a plateia presente no evento, a Sony Mobile Portugal irá premiar um membro do público com um Sony Xperia XZ, um dos seus equipamentos topo de gama.

O Xperia XZ proporciona um ajuste perfeito do equipamento à palma da mão, dado o design de superfícies arredondadas, o ecrã de vidro de 5,2 polegadas e o metal traseiro.

O Xperia XZ contempla ainda o inovador triplo sensor de imagem, o que permite ao utilizador captar imagens focadas, mesmo para objetos em movimento, com cores reais, em qualquer situação. A sua câmara principal de 23 megapixels não só possibilita disparos claros, como também integra o sistema de início super rápido, que permite ir do modo de espera à captura em 0,6 segundos, através do toque num botão de disparo.

Composto pelo processador Qualcomm Snapdragon 820 e com X12 LTE, o Xperia XZ suporta a máxima conectividade, gráficos, fotografias, potência e eficiência da bateria. O novo topo de gama da Sony integra ainda o novo standard Type-C USB para um carregamento fácil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos