Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kenton Thatcher é o novo embaixador Sony
2017-03-13

O fotógrafo de referência Kenton Thatcher tornou-se embaixador da Sony Portugal, utilizando as câmaras fotográficas Sony para as suas criações.

Nascido em Londres, Kenton Thatcher é conhecido pelas suas fotografias de publicidade e retrato. Começou a fotografar quando tinha 10 anos de idade, incentivado pelo pai que adorava câmaras. Teve um longo percurso, em que que viajou por vários países e onde colaborou com alguns dos mais conceituados fotógrafos do mundo, tal como Clive Arrowsmith, para o calendário Pirelli. Está atualmente sediado em Lisboa, onde nos últimos 18 anos construiu uma reputação, em que muitas das suas fotografias icónicas são utilizadas para publicidade a nível mundial. Está constantemente envolvido em trabalhos de caridade, tal como vários projetos internacionais.

"A parceria entre Kenton Thatcher e a Sony surge de forma natural, devido ao estilo, criatividade e detalhe que aplica nas suas criações e que se encontra totalmente em linha com o posicionamento da Sony. Para além de utilizar câmaras e lentes Sony nos seus trabalhos, Kenton irá também partilhar a sua opinião mais prática sobre os produtos nos eventos Sony e nas suas redes sociais", diz a marca em comunicado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos