Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei em destaque no MWC 2017
2017-03-07

A imprensa tecnológica reconheceu, numa escala global, a Huawei com uma série de prémios atribuídos durante o MWC2017, aos equipamentos Huawei P10, Huawei P10 Plus e Huawei Match 2, num total de 42 prémios até à presente data.

O Huawei P10 e o Huawei P10 Plus foram a “escolha de topo” para muitas publicações pelo seu design e cores arrojadas, capacidades fotográficas únicas, o software e tecnologia inovadores e, inclusive, pelas parcerias de renome internacional, como com o Pantone Color Institute. A nível de dispositivos wearable, a imprensa destacou a longevidade da bateria do Huawei Watch 2, assim como as suas características robustas para a prática de fitness e a sua tecnologia.

Entre os prémios e reconhecimentos globais recebidos pelos seus produtos Huawei P10 e Huawei P10 Plus, durante o MWC, está incluído o prémio do website português dedicado a tecnologias: 4GNews. Que distinguiu o HUAWEI P10 com o prémio “Best of MWC 2017”. Os editores sublinharam as opções de cor dos dispositivos, bem como a sua capacidade e a forma como a Huawei aumentou a “fasquia” especialmente pelo design. O 4GNews é um site português de tecnologia que publica semanalmente vídeos no canal YouTube e testes referentes a dispositivos Android e Windows. Tem cerca de 1,47 milhões de visitantes mensais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos