Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei anuncia parceria internacional com a Saatchi Gallery
2017-02-23

A Huawei Consumer BG anunciou a sua parceria com a mundialmente reconhecida Saatchi Gallery. Com a apresentação do novo Huawei P10, a 26 de fevereiro, a Huawei redefiniu a fotografia de retrato através da tecnologia e do design e, em conjunto com o Saatchi Gallery e com a Leica Camera AG, irá continuar a explorar este ângulo através das lentes do novo Huawei P10.

Reconhecida pela sua abordagem pioneira da arte contemporânea, a Saatchi Gallery tornou-se numa plataforma de lançamento para inúmeros artistas bastante influentes nos dias de hoje, incluindo Tracey Emin, Damien Hirst e Jeff Koons. Concentrando a sua atenção na evolução do retrato, esta parceria irá explorar a fusão entre a cultura e a tecnologia, permitindo redefinir o retrato fotográfico contemporâneo.

A Saatchi Gallery e a Leica Camera AG convidaram sete fotógrafos de renome a utilizarem o Huawei P10, de modo a explorarem esta nova narrativa no seu próprio estilo e mostrarem a sua própria interpretação do mundo que os rodeia através da câmara de dupla-lente do Huawei P10. Este trabalho exclusivo será apresentado, pela primeira vez, numa exposição especial no Mobile World Congress, em Barcelona, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, levando a arte contemporânea a este mega evento internacional, pela primeira vez.

Como terceiro maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei Consumer BG estreou-se no relatório Interbrand Best Global Brands, em 2014, e subiu para 72.º lugar, em 2016. Esta parceria com a Saatchi Gallery e a parceria, já existente, com a Leica Camera AG procuram potenciar o sucesso obtido com os mais recentes lançamentos dos topo de gama Huawei P9 e P9 Plus, cujas vendas globais já ultrapassaram os 10 milhões de unidades.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos