Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia o Liquid Z6E
2017-02-16

A Acer desvendou o novo smartphone Liquid Z6E, um dispositivo móvel Android elegante, compacto e acessível que evidencia um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional.

O novo Liquid Z6E oferece uma experiência de entretenimento com painel IPS de alta definição e um ecrã em vidro com curvatura de 2.5D.

Os smartphones Liquid Z6E são desenhados para quem deseja um dispositivo completo e intuitivo para produtividade em movimento. Cada um ostenta um design minimalista e vidro com curvatura de 2.5D, em preto ou branco mate, para um aspeto intemporal. O ecrã panorâmico IPS permite que os modelos ofereçam cores reais independentemente do ângulo de visualização.

Os Liquid Z6E integram Android 6.0, um processador quad-core, são fáceis de personalizar e incluem duas câmaras para captura de imagens e vídeos de alta qualidade . Os smartphones Liquid Z6E são tão funcionais quanto finos e compactos e incorporam um ecrã IPS HD de cinco polegadas.

O Liquid Z6E possui uma câmara principal de cinco megapixels com focagem automática e câmara traseira de dois megapixels.

A tecnologia BlueLightShield reduz a exposição à luz azul, que pode ser prejudicial à sua saúde, ajustando a tonalidade da cor e brilho.

O Acer Liquid Z6E está já disponível em Portugal com preços desde 99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos