Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LAIQ e Aveicellular assinam acordo de distribuição
2017-01-24

A LAIQ, marca 100% portuguesa de equipamentos móveis, acaba de assinar um acordo de distribuição com a Aveicellular, empresa sediada no distrito de Aveiro e que se dedica ao comércio e reparação de equipamentos móveis. No âmbito deste acordo, todos os equipamentos do portfólio LAIQ passam agora a ser distribuídos, também, pela Aveicellular, onde se incluem os modelos já existentes LAIQ Dubai e LAIQ Glow, bem como todas as novidades em preparação para serem apresentadas ainda este ano.

Com a adição da Aveicellular ao canal de distribuição da LAIQ, a marca passa agora a ter mais um parceiro de referência nesta área. De acordo com Pedro Reis, diretor de Marketing da LAIQ, “é com enorme satisfação que juntamos a Aveicellular ao nosso universo de parceiros, não só pela reconhecida qualidade da empresa, como também pelo histórico e know-how que possui num mercado como o nosso. É uma parceria que acaba por ser natural e que chega num período de cada vez maior afirmação e ascendência da LAIQ no mercado português".

A parceria agora assinada irá contemplar todos os novos produtos e acessórios LAIQ a serem lançados no decurso deste ano.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos