Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony apresenta barra de som compacta
2017-01-24

Parte integrante da primeira série de barras de som compactas da Sony, os novos modelos são a solução para satisfazer todas as necessidades de áudio em casa.

A HT-MT500 e a HT-MT300 adaptam-se às tendências atuais de design das salas de estar, oferecendo uma experiência de som puro, natural e de elevada qualidade, ao mesmo tempo que funcionam como colunas sem fios para a audição de música. A barra de som MT500 com áudio de alta resolução faz o "upscaling" e otimiza todo o tipo de sons que reproduz.

Estas barras de som compactas dispõem ainda de um subwoofer fino sem fios, suficientemente pequeno para se integrar na sala de estar. Pode mesmo ser ocultado debaixo do sofá. Com ligações Bluetooth e NFC para efetuar o streaming de música a partir do telemóvel, e com um simples toque de dedo, estes dispositivos funcionam também como colunas sem fios inteligentes para a sua casa. Além disso, a porta USB integrada permite ligar dispositivos USB para uma reprodução fácil.

A sua forma esguia foi criada de forma a assegurar que a barra de som pode ser posicionada na sala de estar junto do televisor, sem chamar à atenção, obstruir a visibilidade ou ocultar o sensor IV do televisor.

Concebidas com base num novo conceito compacto, cujo estilo, cores e materiais se adaptam a qualquer sala de estar, a MT500 e a MT300 apresentam um acabamento tátil, uma estrutura revestida por uma superfície com aspeto de couro e uma grelha frontal mate. As cores foram selecionadas de acordo com as mais recentes tendências de design de interiores, estando disponíveis em preto carvão ou branco creme.

Estas barras de som podem ser compactas em tamanho, mas não em termos de som. Graças ao processamento S-Force PRO Front Surround, podem melhorar o som de quaisquer conteúdos, reproduzindo som surround tipo cinematográfico. Para elevar a fasquia, no Modo Sofá para pode-se sentir todos os efeitos das baixas frequências com o subwoofer posicionado na horizontal, por baixo do sofá. Opcionalmente, pode-se também colocar o subwoofer na vertical junto de uma peça de mobiliário.

A MT300 oferece ligações inteligentes através de Bluetooth e NFC, enquanto a MT500 inclui Spotify Connect e Chromecast para aceder a mais de 100 apps de streaming de música. A MT500 possui ainda um botão Music Service para aceder rapidamente à última música reproduzida a partir da conta Spotify Premium.

A barra de som compacta HT-MT500 tem um valor aproximado de 600 euros e estará disponível na Europa a partir de março na cor preto carvão. A barra de som compacta HT-MT300 tem um valor aproximado de 300 euros e estará disponível na Europa a partir de fevereiro na cor preto carvão (MT300) e a partir de março na cor branco creme (MT301).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos