Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta novo monitor curvo 4K de 40 polegadas
2017-01-16

A MMD, parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia o BDM4037UW, um monitor LCD Philips Brilliance 4K Ultra HD de 40 polegadas com MultiView.

Este equipamento é o ecrã curvo 4K de maiores dimensões disponível no mercado, segundo a marca, e conta com tecnologia Ultra Wide Color, que garante um espectro de cores mais alargado para imagens mais realistas.

O BDM4037UW conta com um painel de elevado desempenho para disponibilizar imagens de resolução 4K UHD (3840 x 2160). Este Philips utiliza uma tecnologia avançada de alinhamento vertical que garante acesso a rácios de contraste estático muito elevados para imagens mais vivas e brilhantes. Graças à tecnologia de otimização de gestão de píxeis, o ecrã conta ainda com um generoso ângulo de visualização de 178/178 graus.

Com suporte para uma gama de cores mais alargada – 85% da gama NTSC ao invés dos tradicionais 72% – a Ultra Wide Color expande o espectro tonal que é percetível ao olho humano e produz imagens ainda mais reais. Ao contrário das melhorias que funcionam modificando as definições de software, de forma a ajustar o equilíbrio de brancos, o Ultra Wide Color é uma tecnologia baseada em hardware. “Temos o compromisso de disponibilizarmos experiências avançadas aos nossos utilizadores. Ao combinarmos 4K e Ultra Wide Color num ecrã curvo, este novo modelo oferece uma fantástica claridade em combinação com um generoso espaço para multitasking. Esta vantagem é ainda apoiada pela funcionalidade Philips MultiView”, refere Artem Khomenko, Product Manager da Philips Monitors Europe na MMD.

Para impedir o efeito de cintilação e o cansaço ocular, que é amiúde sentido por alguns utilizadores em ecrãs com retro-iluminação LED, o monitor está equipado com tecnologia Philips Flicker-free.

O novo ecrã Philips BDM4037UW, com um preço de venda ao público recomendado de 749 euros, está já disponível nas lojas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos