Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Walkman NW-A35 alia moda ao áudio de alta resolução
2017-01-12

A Sony lança a nova série Walkman NW-A35, com áudio de alta resolução, uma interface do utilizador intuitiva e reprodução sem fios de qualidade.

Convenientemente portátil, o novo Walkman NW-A35 é compacto e pesa 98 gramas. Além disso, dispõe de Bluetooth e NFC, o que significa que se pode ligar às colunas ou auscultadores sem fios. O NW-A35 está ainda otimizado com uma bateria de longa duração até 45 horas (MP3) ou 30 horas (áudio de alta resolução) com uma única carga.

O novo Walkman NW-A35 oferece suporte para formatos DSD. Está equipado com cinco condensadores POSCAP que reforçam a alimentação do amplificador digital S-Master HX, eliminando a distorção e o ruído numa vasta gama de frequências.

Além disso, o NW-A35 integra dois osciladores do relógio que são comutados para fornecer a modulação ideal que possibilita o aumento da nitidez do som e melhora a sensação do estéreo.

Com um ecrã táctil de 3,1 polegadas otimizado e uma interface do utilizador intuitiva com botões laterais, para um controlo mais conveniente, o Walkman NW-A35 destaca-se em termos de usabilidade. Está disponível na versão de 16 gigabytes, com memória integrada expansível através de um cartão microSD, para armazenar grandes bibliotecas de música.

Além de todas estas funcionalidades, o NW-A35HN é ainda fornecido com auscultadores intra-aurais de áudio de alta resolução e cancelamento de ruído para reduzir o ruído ambiente.

O novo Walkman NW-A35 estará disponível na Europa a partir de fevereiro, em cinco cores: azul viridiano, vermelho cinábrio, preto carvão, amarelo lima e cor-de-rosa bordeaux.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos