Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic apresenta novidades LUMIX e LUMIX G na CES 2017
2017-01-05

A Panasonic desvenda as suas últimas novidades LUMIX G e LUMIX na CES em Las Vegas a 4 de Janeiro de 2017. Entre elas, uma das mais antecipadas, a LUMIX GH5, o último modelo flagship mirrorless com lentes intercambiáveis (DSLM) LUMIX G, com base no standard do sistema Micro Quatro Terços. A nova câmara oferece um desempenho hibrido de alta qualidade para os aficionados e profissionais da fotografia e vídeo que procuram capturar fotos em 6K e vídeos em 4K 60p / 50p.

A LUMIX GX800 é outra das novidade e é a mais recente câmara mirrorless de alto rendimento para os aficionados de fotos criativas. Com novos avanços tecnológicos, a LUMIX GX800 tem um ecrã inclinável e um monte de opções como os novos recursos 4K PHOTO e vídeo 4K, todos integrados num corpo compacto e elegante.

A Panasonic apresenta também a sua nova objetiva LEICA ELMARIT 12-60mm VARIO-DG / F2.8-4.0, bem como a renovação de quatro objetivas LUMIX G e uma atualização de firmware para a sua lente LEICA VARIO-ELMAR DG 100-400mm / F4.0-6,3. Estes desenvolvimentos oferecem aos usuários LUMIX G maior desempenho e mobilidade para capturar os seus melhores momentos.

Superando todos os limites de vídeo e fotografia à distância com o maior campo de visão, a Panasonic apresenta a nova LUMIX FZ82 da série FZ que inclui um potente zoom ótico e um maior controlo, incluindo gravação manual em foto e video. A LUMIX FZ82 conta com uma versátil objetiva LUMIX DC VARIO com uma focal grande angular de 20 milímetros e com um zoom ótico de 60x (equivalente a uma câmara de 35mm: 20-1200mm), que permite captar à distância paisagens dinâmicas, animais selvagens e pássaros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos