Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Primeiro smartphone construído para os amantes da fotografia
2016-12-15

O Kodak Ektra é o primeiro smartphone desenhado especialmente para os amantes da fotografia e já está disponível em Portugal.

O equipamento lançado pela Eastman Kodak Company e o Grupo Bullitt reúne a experiência e a história da mítica Kodak com a qualidade e conhecimento da Bullitt, resultando num smartphone com uma câmara fotográfica de grande qualidade até para os mais exigentes.

O Kodak Ektra tem um desenho vintage e reúne as características de última geração e aplicações como o software de edição Snapseed, com ferramentas para a edição de imagem. A câmara inclui tecnologia ARCSOFT Night Shot para garantir imagens de alta qualidade em lugares com pouca luz ou em horário noturno.

Este smartphone tem um sensor de câmara traseiro de 21 megapíxeis de focagem rápida e abertura f2.0 e um sensor dianteiro com 13 megapíxeis com focagem rápida, deteção de face PDAF e abertura f2.2. Outra das características do equipamento é o uso de Gorilla Glass 3 para o ecrã e câmaras, o que confere uma resistência superior. Tem ainda um sistema anti reflexo certificado pela Kodak Lens.

O smartphone Kodak Ektra está disponível em Portugal com um PVP de 529 euros em http://www.aveicellular.com/


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos