Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança “Cartão Oferta” para simplificar a escolha dos presentes este Natal
2016-12-15

A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, acaba de anunciar o lançamento do Cartão Oferta Phone House, que estádisponível em todas as lojas Phone House a nível nacional ou no site, em www.phonehouse.pt.

Numa época em que a escolha dos presentes de Natal é um processo difícil, a Phone House lança o Cartão Oferta que, para além de ser uma prenda prática, rápida e livre de preocupações, tem ainda a particularidade de oferecer 15% de desconto em acessórios a quem o adquirir.

Para promover este lançamento, a Phone House irá apostar em diversas ativações online e offline que passam pelo desenvolvimento de uma campanha publicitária no Facebook e ativações no site da marca, campanha de SMS’s e ainda ativações de rua em Lisboa e Porto, apelando à simplificação da escolha dos presentes este Natal com a oferta do Cartão Presente Phone House.

O Cartão Oferta Phone House é um cartão-presente, pré-pago, que após carregamento o seu saldo poderá ser utilizado como meio de pagamento em todas as lojas Phone House, exceto para pagamentos de seguros de equipamentos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos