Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Portugal celebra este mês 30 anos
2016-10-27

A Sony Portugal, sucursal da Sony Europe, celebra no mês de outubro 30 anos da sua constituição.

Muitas são as histórias que se poderiam contar sobre o início da Sony Portugal, que motivou e inspirou consumidores e alterou definitivamente as práticas do retalho, em especial na diversidade da oferta e na forma como os produtos da electrónica de consumo começaram a ser expostos nas lojas.

A equipa inicial da Sony Portugal definiu uma estratégia pautada pela forte relação com a rede de distribuição existente e uma abordagem ao mercado diferenciadora da concorrência.

A estratégia escolhida deu os seus frutos e, um ano após a sua constituição, em 1987, a Sony Portugal atingiu um excelente resultado e foi premiada como “Marketing Award for Successful Start- Up”.

Há 30 anos, foram os consumidores que motivaram a constituição da empresa em Portugal, pois conheciam já os produtos de outros mercados e demonstraram uma vontade crescente de ter acesso à sua ampla gama e a um serviço de qualidade, proporcionado pela marca. Atualmente, são os consumidores que continuam a ditar as regras e a motivar a dedicação da Sony e da sua equipa para responder sempre às suas necessidades.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos