Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lewis Hamilton em destaque na nova campanha da Epson
2016-10-24

Lewis Hamilton, tricampeão mundial de Fórmula 1 da FIA, é o protagonista da mais recente vídeo da Epson, que assinala o lançamento da nova impressora EcoTank. O vídeo coloca em destaque a sua tecnologia de armazenamento de tinteiros recarregáveis e a enorme quantidade de tinta que cada impressora comporta.

O vídeo foi filmado na sede da equipa de Fórmula 1 da Mercedes AMG Petronas. A ação centra-se em Lewis Hamilton, que é atingido, em câmara lenta, por uma chuva de papel antes de receber jatos de tinta colorida. “A campanha “Chuva de cor com Hamilton” apresenta um contraste relativamente a colaborações prévias, que destacaram, num tom mais sério e formal, a incansável busca pela inovação, liderança global e criação de produtos de primeira qualidade das duas marcas. O uso de tecnologia inovadora por parte da Epson para proporcionar rendimento vai ao encontro do espírito das competições do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA na busca de rendimentos desportivos e é um exemplo de como a equipa trabalha de forma próxima com a Epson”, refere o comunicado.

Maria Eagling, diretora de Marketing da Epson Europa, refere que “o sistema inovador EcoTank revolucionou o mundo da impressão, e, nesse sentido, quisemos criar um filme igualmente surpreendente e memorável. A Epson é famosa por ser uma marca que representa qualidade, inovação e eficiência, por isso, as pessoas não esperam um filme estilo alta-costura e sexy da nossa parte. A equipa de Fórmula 1 da Mercedes AMG Petronas foi excelente na colaboração com o projeto. Lewis Hamilton acrescentou carisma, estilo e humor ao vídeo e ajudou-nos a mostrar o outro lado da Epson. Este projeto foi desenvolvido durante um ano e a equipa criativa foi absolutamente fundamental para o seu sucesso”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos