Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Nova e Nova Plus chegam a Portugal
2016-10-21

A Huawei anuncia a chegada dos novos Huawei Nova e Huawei Nova Plus ao mercado nacional, com um preço recomendado de 399 euros.

Anunciados em setembro na IFA, em Berlim, onde de imediato arrecadaram 12 prémios, incluindo "Best of IFA por parte de diversos meios de comunicação a nível mundial, a série Huawei Nova foi desenhada para consumidores que procuram um dispositivo que alia o melhor design a funcionalidades à medida do seu dia-a-dia.

Em linha com a estratégia e valores da marca, a Huawei veio novamente inovar e traz agora ao mercado nacional uma linha de média gama com funcionalidades avançadas.

O novo Huawei nova apresenta um design elegante, curvo e ergonómico, num ecrã de cinco polegadas. Desenhado para utilizar com apenas uma mão, encontra-se equipado com uma câmara frontal de oito megapixéis. Já a sua câmara traseira, de 12 megapixéis (16 megapixéis no Huawei nova plus), conta com uma lente grande abertura e com um sensor de imagem para capturar com qualidade, mesmo em condições de fraca luminosidade. Para personalizar e editar imagens, inclui ainda as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas.

O Huawei Nova integra a funcionalidade de gravação de vídeos em 4K pela primeira vez num equipamento de média gama. Por último, inclui uma bateria de 3020 mAh e o Huawei nova Plus de 3340 mAh para maior autonomia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos