Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Roadshow Going4Goals da Epson ruma a Lisboa
2016-09-27

A 22 de setembro, a Epson iniciou a digressão ibérica #Going4Goals, um roadshow onde vai demonstrar os últimos avanços em tecnologias de impressão, projeção, microssensores e robótica.

A equipa Epson vai percorrer os melhores estádios de futebol, visitando as cidades de Bilbau, Lisboa, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha entre os meses de setembro e novembro.

O roadshow, que envolverá colaboradores, clientes e imprensa, incluirá sessões práticas e exposições de casos de sucesso nos quais a aplicação da tecnologia Epson mostrou resultados no que se refere a um aumento da eficiência e produtividade. “A inovação e o crescimento de uma empresa respondem a um conceito chave que não deve faltar em nenhum projeto pessoal e profissional: a paixão. Com #Going4Goals quisemos conjugar num único roadshow duas áreas onde a paixão é a grande protagonista: o futebol e a inovação tecnológica. Apaixona-nos continuar a esforçarmo-nos por inovar e superar as expectativas dos clientes, algo que será destacado em todas e cada uma das cidades deste fantástico roadshow”, afirma Ernest Quingles, CEO da Epson Espanha, Portugal e França.

A digressão chegará ao Estádio da Luz, em Lisboa, a 11 de outubro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos