Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei MediaPad M3 é o novo tablet da marca
2016-09-13

A Huawei acaba de apresentar o seu novo Huawei MediaPad M3, um tablet topo de gama criado a pensar no entretenimento e com um design elegante.

Desenhado para utilizadores que não estão dispostos a comprometer a componente tecnológica, o MediaPad M3 conjuga a inovação tecnológica da Huawei com a experiência da Harman Kardon e o design de áudio da AKG para criar a melhor experiência em A/V. Os utilizadores poderão apreciar a sua música preferida através das colunas dual estéreo que mudam o canal de uma forma dinâmica através da rotação do ecrã para garantir uma experiência de som mais envolvente. Desenhadas e ajustadas em parceria com a especialista em áudio Harman Kardon, as colunas do MediaPad M3 oferecem um campo de som envolvente que captura todos os elementos áudio de cada momento de um filme. A tecnologia Super Wide Sound 3.0 da Huawei distingue automaticamente a música e o vídeo.

O ecrã do MediaPad M3 oferece cores vibrantes com uma resolução 2.560 por 1.600 pixels. O ecrã de 8,4 polegadas captura detalhes nitidamente, independentemente de se estar a ver um filme ou um programa de televisão durante o dia ou à noite e mesmo com a definição de brilho no mínimo. Além disto, o modo Eye filtra a luz azul nociva para reduzir a tensão ocular sempre que estiver a ler na cama ou num espaço mais escuro.

A proporção ecrã-estrutura de 82% torna o ecrã do MediaPad M3 o maior na sua categoria, apesar de se manter suficientemente leve para uma utilização totalmente confortável, com apenas 310 gramas.

A autonomia da bateria suporta até 11 horas de vídeo, ou até 45 horas de reprodução de música, e a câmara traseira de oito megapixels oferece aos entusiastas da fotografia as ferramentas para capturar todos os momentos. O sensor de reconhecimento e controlo de impressões digitais líder da Huawei oferece um tempo de desbloqueio mais rápido, um maior nível de segurança e uma experiência de navegação mais conveniente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos