Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon vence quatro prémios EISA
2016-08-17

Quatro equipamentos Canon foram galardoados na última edição dos European Imaging and Sound Association (EISA). A EOS 80D foi considerada a “European DSLR Camera 2016-2017”, enquanto que a EOS-1D X Mark II recebeu o título de “European Professional DSLR Camera 2016-2017”, e a EF 35mm f/1.4L II USM e a imagePROGAF PRO-1000 receberam a distinção de “European Professional DSLR Lens 2016-2017” e “European Photo Printer 2016-2017”, respetivamente.

Com um painel de votação constituído por editores de cerca de 50 revistas especializadas de 20 países europeus, os prémios EISA reconhecem produtos que combinam a tecnologia mais avançada, design intuitivo e as funcionalidades mais úteis, enquanto oferecem valor real aos utilizadores.

“Na Canon, entendemos que a fotografia não termina após pressionar o botão do obturador e esforçamo-nos constantemente por desenvolver equipamentos de elevada qualidade que possam ajudar principiantes e profissionais a obter os melhores resultados para as suas fotografias”, afirma Steve Marshall, Product Marketing Director, Consumer Imaging Group, da Canon Europa. “Seja para registar, imprimir, armazenar ou partilhar, todos os elementos importam e nós estamos empenhados em assegurar a qualidade Canon em todos os passos. Cada um dos prémios que recebemos demonstra a nossa dedicação e o nosso compromisso na criação de produtos pioneiros e, mais uma vez. estamos extremamente orgulhosos pelo reconhecimento do prestigiado painel da EISA.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos