Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

KEF apresenta coluna wireless com driver Uni-Q
2016-08-11

Depois de uma parceria que resultou na criação da coluna de chão MUON, a KEF convidou novamente Ross Lovegrove para criar uma coluna wireless: a MUO.

“A nova MUO adaptou o inovador conceito de design elaborado para a MUON e traduziu-o para uma escala muito mais compacta. A nova coluna oferece uma experiência sonora com a mesma claridade e detalhe conseguidas no modelo original, muito devido ao conceito de “existencialismo orgânico” imposto por Lovegrove, uma filosofia que se baseia nos mais recentes materiais e tecnologias, não para imitar as formas naturais, mas para investir na harmonia e no sentido de ritmo que essas próprias formas possuem e invocam”, refere em comunicado.

Combinando a conveniência da reprodução sem fios e com qualidade CD, com ligação Bluetooth aptX, a MUO oferece três configurações versáteis. Funciona individualmente (solo), assim como pode ser conectada a uma segunda MUO (par) ou em modo festa (“dual-connect party mode”).

O altifalante Uni-Q foi miniaturizado, com o “tweeter” separado do cone por meio de uma membrana flexível, para permitir uma operação com voz única e perfeitamente integrada. O diafragma fica, assim, livre para conseguir muito detalhe na gama média, assegurando uma dinâmica profunda nos sons mais graves.

A MUO dispõe de uma tomada 3,5 milímetros para conexão, assim como NFC para ligação com um só toque a qualquer equipamento Android equipado com essa função e micro-USB para recarregamento e atualização de firmware. A bateria recarregável oferece até 12 horas de reprodução contínua e desliga-se automaticamente após 10 minutos de inoperabilidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos