Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

One For All lança novos recetores de música
2016-08-11

Os novos recetores da One For All permitem levar a música armazenada nos s dispositivos móveis diretamente para o sistema de áudio Hi-Fi, para, assim, desfrutar de melhor qualidade de reprodução de som.

A empresa, distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico, apresenta os seus novos recetores Bluetooth SV 1810 e SV 1820. De acordo com a One For All, em apenas dois minutos, os sistemas são configurados. Basta ligar o recetor ao Hi-Fi via saída ótica ou ficha de 3,5 milímetros e ativar o Bluetooth.

Além de poder transmitir a música armazenada localmente na memória dos dispositivos móveis, é também possível partilhar com o sistema Hi-Fi o sinal de serviços de música como Spotify, Tidal, Deezer ou YouTube sem que isso comprometa a qualidade de som. O topo de gama, SV 1820, em particular, permite uma experiência de som até 24 bits 192kHz, integrando uma saída ótica digital e DAC Wolfson de gama alta. Este modelo inclui ainda o codec Aptx, que permite transmissão de áudio via Bluetooth pela compressão de ficheiros áudio e subsequente envio sem perda de qualidade de som.

Permitindo emparelhamento de sistemas estéreo com até três dispositivos Bluetooth em simultâneo, à distância de 10 metros, estes recetores One For All transformam o Hi-Fi num autêntico media centre. É possível, inclusive, controlar o estéreo através do smartphone, tablet ou outro dispositivo.

Os recetores de música por Bluetooth da One For All estão já disponíveis no mercado português através da Esotérico. O SV 1810 tem um preço de 39,90 euros, enquanto o SV 1820 custa 69,90 euros.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos