Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS anuncia o lançamento dos Zen AiO ZN240IC e ZN220IC
2016-08-05

A ASUS apresenta os dois novos modelos que acabam de integrar a família de PC's "all-in-one" Zen AiO.

O Zen AiO ZN220IC e o Zen AiO ZN240IC são modelos de 22 polegadas e 24 polegadas, respetivamente, ambos com ecrã tátil Full HD. Estas novas adições vêm enriquecer a oferta premium Zen AiO Pro, que chegou ao mercado no final de 2015, e que se caracteriza por colocar à disposição de um público mais alargado toda a conveniência de poupança de espaço e todo o poder de computação dos modelos "all-in-one".

Os novos modelos Zen AiO exibem um design elegante, pensado para otimizar todo o espaço envolvente, que segue as mesmas linhas dos equipamentos da série Zen AiO. O seu chassis, que consiste numa estrutura monobloco, confere aos modelos Zen AiO um design minimalista, que se destaca pelos acabamentos metálicos no painel ergonómico. Os dois modelos estão comercialmente disponíveis na cor cinza quartzo. O seu suporte integrado está exatamente posicionado no centro de gravidade para permitir que o equipamento seja facilmente ajustado às necessidades dos utilizadores, mantendo-se sempre firmemente posicionado no ângulo escolhido.

Os Zen AiO ZN220IC e ZN240IC são dois novos equipamentos especificamente criados a pensar nos utilizadores residenciais que querem um computador elegante e rápido com uma boa oferta de valor. O desempenho é suportado pela sexta geração de processadores até Intel Core i5, pelos oito gigabytes de memória e pelo disco rígido integrado de um terabyte de capacidade de armazenamento. A assegurar a melhor imagem em Full HD está o poder gráfico da NVIDIA GeForce 940MX. Oferece ainda uma vasta seleção de portas de entrada e saída que permite a ligação virtual a qualquer equipamento. Estão aqui incluídas seis portas USB, uma saída HDMI e um leitor de cartões SD. O modelo Zen AiO ZN240IC disponibiliza duas portas USB de próxima geração - USB 3.1 Gen 2 Type-A – que permitem uma ligação muito mais rápida a equipamentos compatíveis até 10 gigabytes por segundo, o dobro da registada por USB 2.0.

Os PC's Zen AiO foram desenhados para garantir uma qualidade de "streaming" de conteúdos superior à oferecida por outros equipamentos. A app ASUS ZenSync pode ser utilizada como um hub residencial de armazenamento na Cloud, permitindo às famílias organizarem os ficheiros e dados que possuem nos mais distintos equipamentos móveis e garantirem o acesso imediato a todos eles, em qualquer lado e a partir de qualquer dispositivo.

Os ASUS Zen AiO ZN240IC e ZN220IC já estão disponíveis em Portugal com PVP's recomendados de 949 euros e 649 euros, respetivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos