Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vitória Futebol Clube de Setúbal e Konica Minolta renovam parceria
2016-08-05

O Vitória Futebol Clube (VFC), clube desportivo da cidade de Setúbal a jogar na Primeira Liga, acaba de renovar a sua parceria com a Konica Minolta e a Disporsado, parceiro local da marca.

Esta ligação com a duração de três anos passa não só por assegurar a solução completa de impressão e manutenção do parque de impressão, mas também pelo patrocínio desta equipa de futebol. O VFC continuará assim a usufruir das soluções de Managed Print Solutions (MPS) da Konica Minolta, que asseguram qualquer necessidade de impressão numa organização deste género e dimensão, incluindo a impressão a cores e em A3.

Vasco Falcão, diretor geral da Konica Minolta em Portugal, explica a continuidade da parceria. "Seguindo o nosso compromisso no apoio à transformação digital dos negócios, é com muito gosto que renovamos esta ligação ao Vitória Futebol Clube, sempre com o apoio do nosso parceiro local Disporsado. Sendo o VFC um dos clubes mais emblemáticos no nosso país, esta aliança permite-nos em simultâneo avançar na nossa estratégia de apoio às causas desportivas em Portugal".

Fernando Silva Oliveira, presidente do Vitória Futebol Clube, acrescenta que “a Konica Minolta e o seu parceiro local Disporsado têm sido parceiros chave do VFC nos últimos dois anos, não só pelo patrocínio, mas também pela importante poupança de custos garantidos pelas soluções de impressão implementadas. Através da parceria reafirmada hoje continuaremos a contar com este parceiro no apoio à melhor gestão da prática desportiva e preservação dos interesses dos associados do clube."

A assinatura do protocolo de renovação do patrocínio realizou-se na Sala de Imprensa do VFC após o treino diário. No Estádio do Bonfim terá também lugar o jogo da primeira jornada da Liga NOS, que será no próximo dia 14 de Agosto pelas 18 horas, frente ao Belenenses.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos