Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba TEC estabelece acordo com a Intel e a ABBYY
2016-08-04

A nova geração de multifunções e-STUDIO da Toshiba TEC vai incluir tecnologias da Intel e da ABBYY e um novo controlador para aumentar e melhorar as suas prestações e funcionalidades ao nível de rendimento, produtividade, facilidade de utilização e de integração.

A ABBYY é uma líder mundial de Optical Character Recognition (OCR). A integração do seu FineReader Engine nas multifunções Toshiba vai permitir aos utilizadores converter de forma simples e rápida documentos digitalizados e imagens em texto editável e pesquisável, preservando ao mesmo tempo o layout e formatação do documento original. Como resultado, os utilizadores poderão desenvolver tarefas de OCR tão facilmente como quaisquer outras funções standard.

A integração do processador E3800 Atom da Intel vai elevar o desempenho global e a produtividade das multifunções Toshiba ao permitir capturar e tratar mais rapidamente documentos, melhorar a eficiência energética e correr aplicações mais complexas que integrem com os diferentes worflows dos clientes.

A inclusão do novo controlador e-BRIDGE Next vem possibilitar criar, partilhar e gerir informação de uma forma mais facilitada que nunca. Pretende ser o standard para o novo conceito da Toshiba TEC de “Conectar, Integrar e Simplificar” ao oferecer nas novas multifunções um interface totalmente personalizável e tirar partido da Cloud e "mobile printing", com um nível de robustez, controlo e segurança acima da média.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos